domingo, 20 de julho de 2008

Quem sou:

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨εїз

Posso até não entender tudo, mas entendo bem a vontade de Deus e não me importo quão maluca ela seja, ou onde ela vai me levar e quanto vai durar, sei que ela vai ser intensa em minha vida, verdade absoluta em minha mente e descanso para o meu coração.


=) Quero ser melhor a cada dia, e servir a Deus com excelência em tudo, abro mão de mim, para ter o que Deus tem para mim....
Amo minha vida louca com Deus, amo amar a Deus ao extremo...


\o/ “Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

Anônimo


=>Deles é o Reino
Exemplo

Composição: Indisponível

Felizes são aqueles que reconhecem que nada são.
Que nada tem.....

E os que choram são felizes, pois as lagrimas semeadas florescerão.
Herdarão a terra enfrentando o ódio através do amor.
Seus sonhos se realizarão.

Felizes eles serão, pois deles é o Reino.
Pois serão consolados
E plenamente satisfeitos
As misericórdias os seguirão.
Serão chamados filhos de Deus.
Pois deles é o Reino.


Felizes são os que têm fome e sede da vontade de Deus.
Que sentem compaixão
E semeiam a paz onde quer que estejam
Jamais irão negar a verdade, mesmo sobre fortes oposições.
Voarão como águias, correram sem se cansar.
E terão novas forças até chegar ao lar.

Felizes eles serão, pois deles é o Reino.
Pois serão consolados
E plenamente satisfeitos
As misericórdias os seguirão.
Serão chamados filhos de Deus.
Pois deles é o Reino.

Seus sonhos se realizarão, muito alem do que eles queiram.
Pois deles é o Reino.

Felizes eles serão, pois deles é o Reino.
Pois serão consolados
E plenamente satisfeitos
As misericórdias os seguirão.
Serão chamados filhos de Deus.
Pois deles é o Reino.
Felizes serão.....5x


εїз.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário