sexta-feira, 27 de março de 2009

"... Felizes são aqueles... que deles é o Reino"




...E que tem certeza que deles são o Reino...


Felicidade tem haver com os seus principios, com o que voê realmente acha importante e com sua satisfação pessoal...


Se to feliz... certeza!!!


Amo a Jesus (Ele mudou a minha vida)

Tenho uma família linda (são indescritiveis)

Tenho amigos, tudo de bom (caracas são tudo de bom mesmo)

Faço a facu que eu escolhi (eu e o computador e só, ufa até que enfim...)

To aprendendo a falar como quero, e o quero, rs (e to feliz assim)

Amo Sampa, mas sô Goiana do pé rachado (eh Goiânia)


To de volta....

e é agora que o livro sai, vou ter aprender a desenhar (meuuuu.... 3.000,00 pra ilustrar, afff)

e a loja já ta no forno, eba eba eba


TUDO DE BOMMMMM........



Nenhum comentário:

Postar um comentário