quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As Cartas Que eu Não Mando...



Inspirada pelas 'As cartas que eu não mando (Leoni)' decidi (eu acho) tirar do armário as cartas que escrevi e nunca mandei. Bem na verdade nunca tive intenção de mandar. Só as precisava tirar de mim, arrancar as palavras não pronunciadas que me sufocavam e iam me matando pouco a pouco.

Amanhã, quem sabe, mudo de ideia e não me importo mais com isso. Sem querer fui mudando, errando e mudando, mudando e errando... Mas, o certo e o errado não existem (e isso eu aprendi) o que define: é se te faz feliz, se te deixa bem e etc...

E estou bem, preparando pra tatu, de alargador, de cabelos diferentes, bem mais mulher, mais eu, mais amiga, mas feliz.

Superando as perdas dos últimos tempos, decidi (isso é de verdade) deixar o medo do eterno.

Quero o entender como ‘uma fração de segundos’, então vivo de eterno a todo o tempo e isso é bom. Cada coisa é um eterno em mim, cada pessoa é eterna para mim, cada sofrimento, alegria, suspiro, pôr-do-sol, tudo faz parte do meu eterno, da minha vida, da minha eternidade como gente, como coisa, como mulher, como ser!

E isso me agrada! 



As Cartas Que eu Não Mando - Leoni

Rio de Janeiro
Hoje é 23 do 3
Como vão as coisas
De mês em mês
Eu me sento pra escrever pra você
Eu reformei a casa
Você não soube disso
Nem das outras coisas
Sabe eu tive um filho
Faz tempo que eu me perdi de você
Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
Eu deixo em algum canto (2x)
Eu vi alguns amigos
Tropeçando pela vida
Andei por tantas ruas
São estórias esquecidas
Que um dia eu quis contar pra você
Eu fico imaginando
Sua casa e seus amigos
Com quem você se deita
Quem te dá abrigo
Eu me lembro que eu já contei com você
Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
Eu deixo em algum canto (2x)
E as pilhas de envelopes
Já não cabem nos armários
Vão tomando meu espaço
Fazem montes pela sala
E hoje são a minha cama
Minha mesa, meus lençóis
E eu me visto de saudades
Do que já não somos nós
Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
Eu deixo em algum canto (4x)

 (http://letras.mus.br/leoni/109168/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário